sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Feitiço com Sapo Cururú


A foto acima é de um sapo cururu em perfeito estado e a foto abaixo mostra um sapo cururu usado em um ritual de magia.



O caso que aqui descreverei é veridico e comprovado com foto, conforme vemos acima...

Um amigo meu de Cachoeira do Arari na Ilha de Marajó, cujo nome não precisa ser comentado, passou por uma situação dificil esta semana, achou nas dependências de sua residência um sapo do tipo"CURURU"(bastante conhecido em nossa região) O nome cururu é originário da língua tupi, onde kuru'ru é a designação popular dada aos grandes sapos do gênero Bufo. O referido sapo estava sem os olhos e sem a lingua...Este feitiço pode ser usado de várias formas contra as pessoas. Uma das práticas mais conhecidas é a de escrever um nome no papel, colocar dentro da boca de um sapo e costurar, esse ritual traz desgraças em geral para a pessoa que teve seu nome escrito no papel. Ou, em outros casos, segundo alguns feiticeiros, cria-se o sapo como sendo a pessoa a quem se quer atingir, batizando-o com água benta e dando ao sapo o nome completo da pessoa, e tratando como se fosse gente com comida e bebida... Dai após alguns dias, faz-se o ritual para a magia, arranca-se os olhos e a lingua para que este não possa mais enxergar e nem muito menos comer, sem matar o sapo... tendo o cuidado de deixa-lo vivo para que este sofra até a morte sentindo dor, fome, sede e desespero. Assim a pessoa a qual o sapo foi relacionado passa pelo mesmo problema até chegar a óbito após muito sofrimento.
Meu amigo, me informou após uma semana do acontecido, dizendo que ficou sem saber o que fazer na hora, unica coisa que ele fez de diferente foi tirar uma foto para mostrar a todos... pegou o sapo que já estava na beira da morte e jogou para um lugar longe de sua casa para que não viesse a dar mau cheiro... em nenhum momento atentou que poderia ser um feitiço para ele ou sua familia. Expliquei que o certo era ter chamado alguém da nossa religião e informasse o que estava acontecendo. Concertesa alguém saberia o que fazer com o sapo cego e mudo. Agora meu amigo está em casa acamado, está bem, mas sofreu um acidente e está fazendo tratamento...não posso relatar muita coisa a pedido dele, mas peço de coração se passarem por esta situação procure alguém que entenda do assunto antes de tocar na magia feita. Pois, não se sabe o prejuizo que ela causará.
Estamos abertos a perguntas com resposta enviadas para o e-mail pessoal de cada um, tirando dúvidas a cerca do que fazer quando se deparar com um feitiço desta grandeza.

Postado Por Adriano Figueiredo Leite - Presidente da ACALUZ.
Texto. Adriano Figueiredo.

81 comentários:

  1. o que fazer se encontrar-mos um sapo em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos que a primeira coisa que vem na mente é tocar fogo no sapo, jogar amoniaco, sal grosso...E, é claro que não descarto esta idéia, porém, o que tem que ser feito e um trabalho para desmanchar o feitiço que por si só já está enfraquecido. Pois, a pessoa já sabe o que foi feito, já colocou sal, onde sal representa a abertura dos olhos, ou seja, enxergar a realidade das coisas, e o fogo acaba com tudo e qualquer mau...pois queimará até as cinzas todos os pensamentos ruins que ali foram depositados. E o amoniaco faz a descarga das energias negativas junto com o sal. MAS TEM DE SER FEITO TRABALHO DE LIMPEZA DAS PESSOAS DA CASA EM QUESTÃO.

      Excluir
    2. boa tarde,uma conhecida do nada esta mal no hospital,ela nao meche os,braços,nao meche as pernas nao fala,nao faz mais nada,a mae dela encontrou no quarto dela um sapo com a boca costurada.foi derrepente q ela fikou assim...

      Excluir
  2. o pode-se fazer neste caso?

    ResponderExcluir
  3. encontrei um sapo morto em frente o portão de minha casa em um dos pés tinha uma fita rosa amarrada e no outro uma vermelha que tipo de feitiço seria o que tenho que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo como a representação do amor e da guerra, pelas cores, de um lado a história romântica e do outro o trabalho proferido para finalizar a história de amor ali apresentada ao elemento SAPO. Faça o mesmo solicitado anteriormente, e o mais sensato é procurar ajuda profissional.

      Excluir
  4. Aqui na minha casa misteriosamente apareceu um sapo, não sei se é desta espécie mas estava na porta da minha casa e estava com estas caracteristicas, sem olhos e sem língua, e estava vivo. E o mais engraçado é que moro no interior, e naum sei como alguem conseguiria entrar e deixar na porta sem que ninguém da casa visse. Na hora não sabíamos o que fazer, mas acabamos por jogar o sapo já depois de morto em um córrego onde este levou o cadaver em bora. N~eo sei oque pode acontecer, ou o que pode ser feito, ou quem iria ter feito isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso, também é importante despachar, como vocês fizeram, mas é importante a ajuda profissional, para trabalhos, banhos, ebós, sejam quais forem os meios. Mas peço que mantenham a calma, e não deixe pensamentos impuros tomar conta da situação, assim estarão atraindo energia negativa a vida de vocês, ter fé acima de tudo é fundamental.

      Excluir
  5. ola feitiços feito com sapos sao para marta o individo , mas tbem poder ser usado para fazer o bem de uma pessoas basta saber fazer o feitiço eu sou espirita nao sei muito mas o que sei eu passo para as pessoas pra quer elas possa si defende de coisas desse tipo um grande abraço adorei o sati .............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anônimo, agradeço Vossa participação, só não entendo quem é o corajoso que vai fazer bem a alguém usando um sapo cururu... (só para descontrair)..
      Axé e Luz para Você.

      Excluir
    2. posso informar o que pode ser feito em questão deve se pegar o sapo abrir a boca e tirar o nome que tiver dentro da boca do sapo e despachar nas águas correntes que não acontecera nada com a pessoa vitima desse feitiço !

      Excluir
  6. Como posso fazer um fetiço um um sapo e verdade se eu pega um sapo i por um nome de uma pessoa i amarra a boca do sapo i solta a pessoa morre ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso, o pobre do sapo é quem morre e duas vezes, uma por ter sua boca amarrada e irá sangrar até a morte e a outra por morrer de fome... O feitiço com o sapo, requer todo um ritual, que infelizmente não é ensinado em sítios eletrônicos e sim de boca para ouvido... dentro de templos de feitiçaria...

      Excluir
    2. se realmente isso faz efeito eu quero ver de perto seija aonde for eu quero ir para tirar as minha duvidas o meu telefo e 01522 97072090 moro em campos dois goitacazes estado do rj ok se alguem realmente conheçe quem faz por favor me liga de qual quer parte do mundo a todos uma boa noite

      Excluir
    3. ok nao estou dizendo que e mentira mas so acredito vendo boa noite para todos o meu telefone e 01522 97972090 aguardo alguem me ligar

      Excluir
  7. o que aconteçe se colocarmos o nome de alguem dentro da boca de um sapo e costurarmos.ja ouvir coisas assim.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE UM FEITIÇO QUE PUDESE MATAR UMA PESSOA LONGE,UMA PESSOA QUE MATOU MEU IRMÃO ESTOU DESESPERADA ME AJUDEM A FAZER UM FEITIÇO,NÃO TENHO COMO PAGAR,MAIS TO DESESPERADA JÁ PESQUISEI MUITAS COISA ASSINADA IRMÃ DESESPERADA

    ResponderExcluir
  9. SE COLOCAR UMA FOTO AO´INVÉS DO NOME,QUAL É O RESULTADO E ONDE TEM QUE COLOCAR O SAPO?TEM QUE SER NA CASA DA PESSOA OU PODE SER EM QUALQUER LUGAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem esta perguntando sou eu anonimo

      Excluir
  10. SE FIZER ESSE FEITIÇO TEM QUE FAZER ALGUM DESCARREGO,TEM ALGUMA RESTRINÇÃO,QUAL? E EM QUANTO TEMPO VÊ O RESULTADO? E COM QUEM FEZ ACONTECE ALGUMA COISA?Agradeço se puder me esclareçer estas duvidas.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,
    Fui informada por uma pessoa da minha inteira confiança q a amante do meu marido colocou uma fto minha e meu nome e data d nascimento na boca de 1 sapo e costurou, mantém o sapo em seu poder...pergunto. cmo ela n é iniciada em nenhuma religiao afro esse feitiço pode me trazer algum mal...Ou tenho q tomar alguma providência?
    Estou preocupada..Esse fato aconteceu ontem (2.2.2012)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Amiga e irmã de fé, mantenha calma e tenha plena certeza que Oxalá está contigo. Não é tão grave justo pelo fato de ela não saber os rituais sagrados nem tão pouco ter prática de feitiçaria, mais se a informação for verdadeira, uma coisa ela tem, muito rancor no coração, fator este que ajuda no processo de maldade ao próximo... Vá até um Terreiro de sua confiança e relate este fato, para que seja feito um desmanche deste trabalho... Infelizmente não sabemos o que se passa no coração das pessoas, é melhor prevenir do que remediar. Estamos rezando por você e pela pessoa, para que ela tenha paz no coração e na sua vida.

      Excluir
  12. qts diaS tenho q criar esse sapo e posso colocar o nome de duaS pessoas juntas do mesmo sexo

    ResponderExcluir
  13. qts dias tenho q ficar criando o sapo e posso colocar os nomes de duas pessoas do mesmo sexo e qual dia tem q ser despachado

    ResponderExcluir
  14. gostaria de fazer o ritual do sapo ? onde posso encontrar o ritual ?
    tem um encantamento o qual precis ser dito antes?

    ResponderExcluir
  15. Ola por favor me ajude ontem encontrei no meu quintal um sapo sem os olhos não sei se estava sem língua pois o maxsilar estava quebrado e com um braço quebrado do mesmo lado do a boca está eu joguei ele na rua e meu cunhado matou ele me ajuda obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Ao chegar na minha casa, minha mãe encontrou um sapo com a boca custurada e a língua de fora. Minha mãe chutou ele. A partir de então minha mãe ficou doente dos pés, com rachaduras que doem, ardem e são quentes e ficam abrindo como se fosse cortes. Durante um ano e nove meses e agora as mesmas rachaduras estão nas mãos com as mesmas situações que as dos pés. Que tipo de feitiço é esse? E o que minha mãe deveria fazer para se curar? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom o meu Marido tem problemas de convuçoes e é sem explicaçoes ja fizeram todos os tipos de exames e não costataram nada! Na epoca que ele começou a ficar doente não estava com ele mais fiquei sabendo por familiares que na igreja que a mãe dele frequenta deu a palavra que foi uma coisa muito ruim, que custuraro a boca de um sapo. Gostaria de saber oque posso fazer para desfazer oque fizerão com ele.! Ah me falaram tambem que uma ex-dele que fez isso...!
    Se puder me ajudar eu acradeço.!!!!!

    ResponderExcluir
  18. qual o ritual usada para desmanchar feitiço, nome na boca do sapo como e feito isso? como saber se a pessoa que disse que voce tem o feitiço naõ ta mentindo?

    ResponderExcluir
  19. o que fazer se eu ver meu nome na boca de um sapo ?

    ResponderExcluir
  20. eu querria saber uma macumba pra levar outra pessoa a morte???
    mem diz uma rapido por favor....

    ResponderExcluir
  21. nao tenho nenhum relato de feitiços! mas fiz uma segurança e algumas coisas deram errado em vez de dar certo mas nao culpo a minha religiao mas acontece q apareceu nessa mesma epoca muitos sapos dentro da minha casa ! sendo q nao tem agua nem grama nada onde eu moro! tem algo a ver com a religiao?

    ResponderExcluir
  22. bom dia
    encontrei um sapo morto e uma vela vermelha na frente da casa de um vizinho. o que significa?
    obrigada

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber encontrar sapo cururu dentro de casa , vivo sem nenhum machucado .

    ResponderExcluir
  24. Pelo meu entendimento se um sapo desse é encontrado por voce "nunca" "jamais" deve se matar o sapo ou colocar sal ou fogo seja o que for que provocara ferimentos ou sofrimento ao sapo...Primeiro lugar independente do lugar onde você esteja assim que encontrou o animal reze uma oração de sua confiança que ajude liberar sua fé e esvaziar sua mente eu sugiro "Pai Nosso", pessa para que o sapo se livre do sofrimento rapido e consiga encontrar paz...ao chegar em casa acenda uma vela branca junto com um copo de agua(a agua so podera ser jogada fora depois da vela queimada, e jogue a fora em algum lugar onde nenhuma pessoa ou animal da sua casa vai ter contato)ore por proteção,iluminação e o que mais seu coração pedir, reze para seu anjo d´guarda(todos os membros da familia incluindo namorada(o) e familiares devem repitir o ritual) e depois todos deverão tomar um banho de cachaça vinagre branco, sal e bicabornato, deve se tomar o banho nu enquanto ainda houver luz do dia(independente do dia quanto mais cedo melhor) e lavar o banheiro depois do banho, após o banho não se deve enxugar devendo se permanecer molhado porém podera se vestir normalmente.Muita atenção o espirito que esta encarnado no sapo esta em uma evolução delicada mas eles sao colocados em nossos caminhos para principalmente provação portanto respeito é a melhor forma de voces encontrarem o caminho certo nessas ocasioes. !!!E por favor gente não faça esse tipo de feitiço para nimguem mesmo sem a pessoa descobrir este feitiço em especial podem trazer consequencias terriveis (nunca damos um tiro sem sujar a mão de polvora e quem tem teto de vidro não atira pedra pra cima)...Que os Orixas iluminem seus caminhos...

    ResponderExcluir
  25. Hoje meu irmao achou um sapo que veio em sua direçao no quintal da casa,esses dias atras ele estava ate protegendo o sapo dos caes para nao machucarem o sapo tirou ate foto do sapo,eu ainda estava na casa dele nesse momento e ainda comentei que hoje em dia e tao raro ver um sapo,grande daqueles,entao hoje o sapo veio em sua direçao,estava sem os olhos e com a boca costurada, ele pegou o sapo e jogou em agua corrente,quando ele me contou me arrepiei toda.QUE HORROR!

    ResponderExcluir
  26. Deus é mais se tiver deus e jesus au seu lado nada o fara mal o inimigo corre

    ResponderExcluir
  27. E existe mto gente ruin mesmo bem pelos meus conhecimentos pra quebrar as forças desse feitiço caso vcs n sejam de nenhuma religiao afro , firma teu anjo da guarda acende ao lado uma vela p Oxala outra P sr.Omulu No chão , toma-se um banho de ervas : vence demanda , tira teima , peregun , arruda e guiné em agua o certo p vc que mora perto do mar vai ao mesmo saude nossa mae sereia abra a boca do sapo retire o nome jogue o sapo no mar p que Yemanja aprisione no fundo dos seus oceanos toda maldade ali feita , se vc n mora faça os procedimentos acima mais em agua corrente depois despache o sapo e numa segunda feira acenda velas p as almas ou p um preto velho ou preta velha especificos p vencer essa demanda ;)

    ResponderExcluir
  28. tenho uma conhecida que esta muito mal, ela esta magra e com uma barriga enorme, ela ja passo em muitos medicos e ninguem sabe o que ela tem, eu sou espirita e tenho certeza que o nome dela foi colocado na boca de um sapo, mas nao sei como ajuda-la pois ninguem da familia dela acredita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida se vc e espirita parabens eu tambem sou gostaria de ter o seu contato para conversarmos melhor: Meu nome é Fernanda /fernandasufinski@gmail.com.br entre em contato comigo:

      Excluir
  29. Ola, hoje em frente a minha casa achei uma macumba com doces, estrela do mar e parecia uma pata de sapo junto preciso muito saber oque é? e oque devo fazer, Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite, gostaria de saber se ha algum feitiço que cura doencas fisicas que na medicina nao tem solucao

    ResponderExcluir
  31. encontrei um sapo seco no meu quintal, fiquei preocupado achando que pode ser uma simpatia negativa, então o peguei e joguei ele no rio, será que fiz certo.

    ResponderExcluir
  32. É verdade que só da pra desmanchar esse feitiço se achar o sapo? pq meus vizinhos contaram pra minha mae que viram um sapo com a boca costurada no quintal,mas o sapo sumiu.Minha mae se consultou com buzios e orixas e falaram que tem o nome dela e de mais 4 pessoas dentro da boca do sapo e sabemos quem fez,foi uma mae de santo que faz tempo tenta prejudicar minha mae pq quer a casa dela pra fazer um terreiro e nos gostamos de morar la. Essa mae de santo esta lutando a 5 anos contra um cancer e ainda fica fazendo maldade pro outros. Diz que sabe que vai morrer e não vai sózinha.

    ResponderExcluir
  33. Tbém achei um sapo seco q foi jogado no quintal de casa hj. Gostaria de saber o que significa. Coloquei bastante sal grosso.alguém pode comentar aqui?

    ResponderExcluir
  34. Ao olhar em uma foto atrás de uma vela aparece um sapo gordo na pessoa, por favor.... qual o significado do sapo na foto????

    ResponderExcluir
  35. E se eu quiser fazer um pra matar alguem vcs fazem pra mim meu email josmar-3@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo, a Umbanda não trabalha nesta vertente de maldade, você deve procurar outros meios, mais saiba de uma coisa, PLANTE SOMENTE AQUILO QUE VOCÊ DARÁ CONTA DE COLHER.

      Excluir
  36. olá, eu gostaria de saber uma coisa. Meu caso ñ tem nada a ver com isso, mas assim, tive um sonho estranho, ñ tem a ver com sapo, mas com a religião, sou umbandista, na noite seguinte ao sonho, estava na sala da minha casa um sapo vivo, eu o vi e o joguei fora, e na manha seguinte, na área de serviço da minha casa, outro sapo, ( ambos pequenos e vivos ) pode ter algum significado?

    ResponderExcluir
  37. To com medo :( e assustada !

    ResponderExcluir
  38. Olá, tive uma experiência muito estranha com um sapo. Uma vez, ao acordar, ainda meio sonolento, olhei para o lado e tinha um sapo parado e me olhando. Naquele estado, "meio acordado meio dormindo" ouvi susurros humanos e que parecia vir do sapo. Então, acordei assustado e corri para sala. Era um sapo real e enorme, ficou lá no meu quarto até que meu irmão o pegou e levou para algum lugar. O que me intrigou foi que sempre limpo o quarto antes de dormir, me sinto mais confortável. A porta estava fechada, físicamente era impossível aquele sapo entrar em meu quarto e eu limpo tudo, debaixo da cama e encima dos objetos. Foi algo muito estranho, parecia que o sapo queria falar comigo. Juro, não foi alucinção. O que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida irmão de fé, desculpa a demora pela resposta, fico preocupado pela situação do surgimento do sapo em seu quarto, com certeza ele não se materializou do nada, espero que não tenham matado o sapo. Mais façamos o seguinte, em uma Sexta-feira, no final da tarde, depois que o sol estiver quase se pondo, acenda uma vela branca comum e um copo com água natural, no quarto onde ocorreu o fato e ofereça ao seu anjo da guarda, em seguida tome um banho com folhas de algodão maceradas pela manhã do dia do trabalho. Verá que tudo ficará tranquilo em sua cabeça e em seu coração. Muito Axé e Luz e você e sua familia.

      Excluir
  39. coitadinho do sapo. onde é q a religiao de vcs é boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa Religião Umbanda é comprovadamente boa, e pratica o bem ao Próximo, se você prestasse mais atenção veria que aqui o texto relata um fato ocorrido com um membro da ACALUZ, que infelizmente já foi morar com Deus. A Umbanda em momento algum faz este tipo de trabalho, mais se dedica a desfazer tal ato abominável com os animais. Posso te afirmar com toda a convicção que você foi muito infeliz na sua colocação, justamente por não conheceres as praticas litúrgicas da umbanda. Muito Axé e Luz a Você, e obrigado pela participação...

      Excluir
  40. oi minha namorada faz duas semanas q esta sentindo coisas q nunca sentiu antes como dor na nuca e hj ela acordou com um sapo em cima do peito ela não sentiu ele quando acordou ele estava em cima do seu peito oq quer dizer isso agradeço abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momentaneamente pode ser coisa da própria cabeça dela, o sapo pode ter caído do telhado e ela começou a imaginar coisas, e seu sistema nervoso obedeceu e deixou vocês confusos. Para melhorar as dores ela pode tomar um banho de mel para despertar o Anjo da Guarda dela, e Acender uma vela branca para ele, rezando e pedindo que melhore sua situação. Muito Axé e Luz a vocês.

      Excluir
  41. Como faço para achar alguém que faça uma magia com um sapo pra mim?

    ResponderExcluir
  42. esta noite sonhei que meus pais estavam fazendo feitiço com um sapo, abrindo a barriga para pôr nomes de pessoas lá dentro, inclusivé o meu e rapazes com que ja tinha andado. e depois o meu pai cozia a boca ao sapo, e ele sempre a tentar abrir a boca de aflição. e depois saía saltando atrás de mim, porque achava que eu era amiga e o ía salvar. e como eu tenho medo de sapos, fugia. mas só tinha em mente a cara do sapo com a boca cozida e amarrada.... o que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  43. Achei em baixo da minha escada um sapo sem os olhos e com a boca costurada, não sei a quanto tempo ele estava aqui, peguei ele e cloquei no lixo, muitas pessoas estão me assustando com muitas histórias, sou eligo no assunto e agora estou com muito medo... por favor alguem poderia ma dar uma ajuda e me falar oque posso fazer agora.

    ResponderExcluir
  44. Meu marido encontrou hj um sapo morto e seco, em estado de decomposiçao, escondido dentro de um saco de copos onde se encontrava fechado dentro da minha casa. Gostaria de saber se pode ser algum ritual, e qual seria o seu objetivo? Nao deu pra ver se estava com a bok costurada ou com os olhos retirados, afinal como eu disse, ja estava em estado avançado de decomposiçao.
    Desconfio de uma empregada q passou pouco tempo aqui em casa, onde ela so queria entrar aq em cada qndo o meu marido nao estivesse, poderia ter alguma relaçao com o sapo? Moro no centro da cidade e em apt.

    ResponderExcluir
  45. tenho sonhado por dois dias consecutivos com sapo, o que isso significa?

    ResponderExcluir
  46. Olá. Tou com duvida muito grande. A ex mulher do meu namorado conseguiu algumas coisas minha e disse q ia colocar na boca de um sapo. Tou c medo. N sei o q fazer. Como faço p esse feitiço n pegar em mim?

    ResponderExcluir
  47. Tbém achei um sapo vivo ja duas vezes q foi jogado no quintal de casa hj. Gostaria de saber o que significa. Coloquei bastante sal grosso.alguém pode comentar aqui?

    ResponderExcluir
  48. '' SONHEI COM UM SAPO OLHANDO PRA MIM EU CORRIA PELA CASA QUANDO ABRIA UMA PORTA PRA SAIR DA CASA O SAPO ESTAVA NO MEIO DA PORTA OLHANDO PRA MIM ELE N CORRIA ATRÁS DE MIM SÓ MIM OLHAVA ,DEPOIS VI E A IMAGENS DOS MEUS IRMÃOS UM DELES ESTAVA COM A MALA PRONTA COMO SE FOSSE VIAJA EM SEGUIDA APARECEU O SAPO OLHANDO PRA MIM:


    AINDA ESTOU INDESENVOLVIMENTO NA UMBANDA:
    QUERIA SABER O QUE SIGNIFICA:

    ABRAÇOS AXÉ MEUS IRMAOS

    ResponderExcluir
  49. ola eu estou sendo atormentado por meus inimigos com vários tipos de feitiço,mas no momento tenho me preocupado com um que meu santo me mostrou que eles colocaram um tenis que era meu no cimitério e depois de uns dias eu fui á casa de uma conhecida minha que desde criança é vidente e eu perguntei à ela sobre essa visão que tive,daí ela me disse que realmente o tenis estava lá amarrado com 9 nós em seu cadarço e que foi colocado ao pé do cruzeiro das almas e que conforme ele fosse sendo empurrado pelo morro à baixo e sendo chutado a intenção é a de que ele seja jogado dentro de uma cova ou tumba pra daí eu adoecer ou ser preso e quando eu bater na cadeia ou no hospital,eles colocarão o outro par ao lado oposto do cimitério para que sendo assim eu morra "naturamente" ou seja assassinado na cadeia



    E AGORA,O QUE FAÇO PRA DESMANCHAR ESSE FEITIÇO,POIS EU SOU DE UMBANDA MAS NUNCA ME ENSINARAM A ENTRAR NO CEMITÉRIO PRA FAZER TRABALHOS E ALÉM DISSO TAMBÉM AGORA EU SINTO QUE ELES ESTÃO PUXANDO O MEU ANJO DA GUARDA E TIRANDO MINHA FORÇA QUE TENHO EM CONEXÃO À ELE E AGORA O QUE FAÇO ?????


    NÃO QUERO FAZER MINHA PASSAGEM DESTE MUNDO PREMATURAMENTE.....

    ResponderExcluir
  50. Amanheceu dois sapos no portão da minha casa mortos, de barriga branca, e ambos estavam com a barriga para cima. O que significa?

    ResponderExcluir
  51. Encontrei um sapo na minha casa e matei-o com agua quente e sal grosso depois toquei fogo, depois disso eu posso tomae um banho de sal grosso do pescoço pra baixo? Obg

    ResponderExcluir
  52. OQ VEJO AQUI E PESSOAS Q SO ENCHERGA O ESPIRITISMO COMO ALGO PRA FAZER MAL A OUTRA PESSOA .PQ N TENTA SER MAIS HUMANO E ESQUECER O ODIO,O ESPIRITISMO VEIO PRA AJUDA NAO DESTRUIR.SE EU TIVER ERADO ALGUEM Q ME COREGE

    ResponderExcluir
  53. GOSTARIA DE PEDIR UMA ORACAO PARA QUE MEU MARIDO SE AFASTE DE MIM, POIS SOFRO MUITO COM ELEL, ELE BEBE E SUSA DROGAS....Ñ AGUENTO MASI......PRECISO DE UMA ORAÇAO MUITO FORTE PRA Q ELE DESAPAREÇÃ......QUEM PODE FAZER O FEITIÇO DO SAPO, COSTURAR A BOCA DO SAPO É ESSA Q PRECISO.....

    ResponderExcluir
  54. PRECISO DE UMA ORACAO PARA AFASTAR MEU MARIDO DE MIM, DA MINHA VIDA POIS SOFRO MUITO COM ELE BEBE E USA DROGAS, QUERO Q ELE SUMA DA MINHA VIDA, QUEM PODE FAZER O FEITIÇI DO SAPO AMARRAR A BOCA DO SAPO, COM O NOME DENTRO, PAGO QQ QUANTIA......

    ResponderExcluir
  55. EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É
    IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR!QUERO QUE(FFP) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (FC), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO,
    QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA
    PRESENÇA QUE (FFP)ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (FFP)por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão,
    justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos.
    Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (FFP)
    ,e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.
    que da minha mão você jamais escape (FFP),Que debaixo deste Santo Poder tu (FFP),não possas comer, nem beber, nem dormir,
    nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU
    ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há
    de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você(FFP),não voltar para junto de mim
    (FC)
    o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar,
    a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.
    Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (FC),que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão
    e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé
    esquerdo com todo amor. Que (FFP),se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal,
    honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e
    intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está
    feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (FFP)junto a MIM(FC) para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  56. sonhei q minha barriga estava sendo costurada com linha preta o q significa ? preciso dessa resposta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde, encontrei 7 sapos na garagem da minha casa, que eh o local aonde tenho minha pequena fabrica de lencois, e há algum tempo meus negócios nao vão bem. Estou muito preocupada, pode me ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Apareceu um sapo preto na porta do meu apartamento, ja vi sapos de varias cores porem preto e a primeira vez, queria muito saber o que significa, verifiquei mais nao estava com a boca costurada, porem o lugar onde moro nao tem agua nem grama e nem mesmo e humido e em nome de Deus e um apartamento quero muito saber de onde saiu este sapo e porque, por favor me envie uma resposta - Dirce.

    ResponderExcluir
  59. Ola
    gostaria de saber quando prende o sapo embaixo de copo vasilha ou algo parecido, praque serve? pois apareceu em meu rosto um tipo de alergia q nunca sara. fui em benzedeira benzer de cobreiro e nao resolveu ai procurei um centro de umbanda e la o guia disse que foi mandado, e q a gnt iria desmanchar so q era para mim agradecer a deus por ainda estar andando pois oque foi feito era pra me derrubar. So nao tevepior pois o sr tranca rua e meu pai protetor eagora meu rosto voltou ao normal. e eeu agradeco muito pelo previlegiode ter recebido esta bencao. e agora sigo na religiao umbanda
    abracos

    ResponderExcluir
  60. Ola para que prendem o sapo embaixo de copo vasilha ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  61. Depois que meu pai faleceu ouviamos barulho de sapo no ralo do banheiro mas procuravamos e n viamos nada depois de alguns diassumiu ......ate hj n entedemos oque foi aquilo

    ResponderExcluir
  62. na segunda feira dessa semana minha vizinha encontrou um sapo em seu quarto e resolveu pegar para leva lo para for e percebeu que o mesmo estava com a boca costurada,e ela não conteve a curiosidade resolveu descosturar a boca do sapo e la tinha um pedaço de papel já um tanto deluido mais el disse que conseguiu ver o nome dela e o do ex marido que já a abandonou a uns 11 meses e ela quer muito saber o que significa e esta com medo!
    agora eu queria saber se ela fez certo em descosturar a boca de sapo se isso pode trazer algum malefício pra ela,pois eu tenho pavor de sapo e jamais teria essa coragem que ela teve!
    obs:ela não tocou no sapo com as mãos e o filho dela de 8 anos quem a ajudou descosturar eles são uma família muito humilde e a única coisa de valor que ela tem é o terreno onde mora com os dois filhos!
    aguardo resposta!
    desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  63. oi, hoje amanheceu dois sapos em minha porta eles estavam mortos do mesmo jeito, inchados sangrando pela boca e com a língua de fora o que pode ser? e esse tipo de feitiço é para que? eu o joguei para o outro lado da rua com a vassoura posso ter pego alguma macumba por ter empurrado com a vassorura

    ResponderExcluir
  64. se alguém pode me responder eu agradeço

    ResponderExcluir

Agradecemos participação em nosso Blogger, assim que possivel estaremos respondendo.